Dia do Abraço: Ideias para compartilhar carinho virtualmente

No Brasil, em 22 de maio, comemoramos o Dia do Abraço. Se não fosse o distanciamento social, hoje estaríamos distribuindo gestos de afeto e carinho a todos os amigos e familiares, não é mesmo?

Este ano a data terá que ser lembrada de maneira diferente, mas não menos especial. Vivemos um momento onde é preciso compartilhar esperança e bons sentimentos da melhor maneira possível. Podemos deixar o gesto físico do abraço para depois, e ele será ainda mais especial.

Pensando nisso, listamos algumas ferramentas e ideias que podem ser usadas na hora de dizer aos seus amigos e familiares o quanto eles são importantes em sua vida. Confira:

Vale abraço virtual Reppara! 

Viu o nosso ticket do Dia do Abraço pelas redes sociais? Que tal salvar e mandar para um amigo ou até mesmo marcá-lo na publicação? Assim, quando vocês puderem se ver novamente, ele pode cobrar o abraço prometido. 

Ligação telefônica 

Hoje, receber uma ligação é tão significativo quanto uma carta. Por isso, separe seus contatos e reserve algumas horas para bater um papo com quem você tanto ama. Afinal, existe coisa melhor do que ouvir a voz da pessoa que tanto lhe faz falta?

Mensagens por aplicativos

Seja com gifs, figurinhas ou mensagens de texto, o importante é passar uma mensagem positiva sobre o Dia do Abraço. Se o número de amigos for grande, a sugestão é criar uma lista automática de transmissão e ir respondendo os retornos de cada um.

Leia também: Identifique se uma notícia é Fake News em apenas quatro passos

Publicação nas redes sociais

Que tal criar aquele textão ou até mesmo separar a foto mais bonita de todos os seus amigos juntos e fazer uma declaração? Com certeza todos irão se sentir homenageados e abraçados virtualmente. Não esqueça de mencionar o Dia do Abraço.

Encontros virtuais

Hoje, plataformas como ZOOM e Google Meet permitem que diversas pessoas se “encontrem” virtualmente para fazer reuniões. Mas nada impede que sejam usadas para matar a saudade. Por isso, marque um horário em que todos possam estar on-line e curta uma boa conversa, regada a risadas e nostalgia, com cada um em sua casa. 

Usando a tecnologia ao nosso favor podemos fortalecer laços e dizer o quanto cada pessoa é importante para nós neste Dia do Abraço.

A distância social só reforça o quanto valorizamos nossas amizades. Da mesma forma que todo o time Reppara! se preocupa com o seu bem estar. Quando surgir algum imprevisto, conte com a gente. O Reppara! é uma assinatura de serviços que cuida da sua casa e também do lar de seus melhores amigos, em todos os momentos. 

Fique bem e receba os abraços virtuais de todo o time Reppara! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *