Coisas que você precisa saber sobre a Black Friday

Estabelecida como uma das principais datas para o varejo mundial, a Black Friday costuma movimentar a economia e o comércio. No mês de novembro, muitas pessoas aproveitam os descontos para adquirir novos produtos ou serviços. Boa parte sempre é voltada para os lares, como a compra de eletrodomésticos e móveis. 

Coisas importantes sobre a Black Friday que você deveria saber antes de sair comprando por aí

Mas e se houvesse uma maneira de fazer o investimento da Black Friday durar mais tempo, aumentando a economia por um ano inteiro? Se você é do tipo de pessoa que se preocupa com a sua casa e, ao mesmo tempo, preza pelo seu dinheiro, deveria ler este texto até o final. 

Em vez de comprar algo novo, conserte o que você já tem

Em um ano onde muita gente precisou cortar gastos, é normal que haja uma preocupação maior com despesas desnecessárias. Diversas pessoas preferem consertar algo que já possuem em vez de adquirir outro produto. 

Mas, além da economia, por que consertar é vantajoso? Primeiramente, isso gera um consumo consciente, onde a busca pelo equilíbrio entre necessidade e sustentabilidade aumentam impactos positivos e diminuem os negativos sobre escolhas de consumo. Em segundo lugar, consertar te dá a liberdade de planejar e listar suas prioridades. 

Tenha conhecimento sobre o que você está comprando na Black Friday

Tenha uma visão crítica sobre o que você está comprando. Leve em consideração a funcionalidade e a qualidade, até mesmo antes do preço. Lembre-se, mesmo que um desconto seja bom, o produto pode não ser exatamente aquilo que você espera ou melhor do que aquele que você já tem em casa.

Defina o quanto você pode gastar na Black Friday

Mesmo com os descontos atrativos, é importante respeitar as suas finanças e saber exatamente com o que você vai gastar. Não fuja do seu planejamento. 

Aproveite e veja também a Black Friday da Porto Faz, onde você encontra serviços residenciais como Limpeza de Sofá, Instalação de Fechadura Digital e muito mais!

Dicas do Reppara! para a Black Friday

Se você está se preparando para aproveitar a Black Friday deste ano, deve considerar alguns fatores: 

  • Muitos produtos comprados na Black Friday são pontas de estoque e não possuem troca. Preste atenção para não adquirir um produto que não poderá ser utilizado mais tarde.  
  • Cuidado para não cair nos “descontos fakes”. Pesquise bem antes de sair comprando e compare com os valores convencionais dos produtos e serviços que você deseja adquirir.
  • Faça uma lista e avalie se realmente você precisa comprar um produto novo. Pelo contrário, talvez consertar o que você já tem em casa seja mais vantajoso. 
  • Já pensou em assinar um plano do Reppara!, onde você conta com consertos elétricos, eletrodomésticos, hidráulicos, desentupimentos e serviços de chaveiros? Com ele você pode acionar um serviço por mês e ainda possui a garantia e qualidade Porto Seguro. 

Desconto Para Sempre 

Para finalizar, durante a Black Week, você garante até 10% de desconto em qualquer um dos planos do Reppara!. O valor das assinaturas, em um ano, é consideravelmente menor do que um conserto avulso, contratado em uma emergência. 

Além disso, o valor do desconto garantido durante a Black Week será mantido para SEMPRE, ou seja, durará durante todo o período em que seu plano estiver ativo. 

Só com o Reppara! você garante que o seu desconto de Black Friday dure o ano inteiro, além de ainda poder contar com uma assistência de confiança como a da Porto Seguro. 

2 Comments

  1. Eu adorei o texto de fato precisamos pensar, ser conscientes do que temos, vê se vale mesmo a pena gastar ou consertar 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    Por isso que o reppara é o meu queridinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *