Já pensou em instalar uma fechadura digital na sua casa?

Você já teve a sensação de ter deixado a porta aberta ao sair de casa em um dia super corrido? Além do contratempo de ter que voltar para confirmar se tudo foi fechado, esse tipo de problema pode atrasar toda a agenda do dia, ainda mais para quem tem compromissos que não podem ser remarcados. Uma solução prática e eficiente, além de segura, é a instalação de uma fechadura digital. 

Fechadura digital

Seu principal diferencial é que ela dispensa a utilização das chaves convencionais. Sua abertura ocorre por meio de um chaveiro de proximidade ou senha, a depender do modelo escolhido. Além disso, o equipamento conta com sensor automático de fechamento e alarme antifurto.

Tecnologia que garante a segurança

A fechadura digital conta com um dispositivo sensor que faz o travamento automático da porta assim que ela é fechada. Dessa maneira, quando o morador da casa sai e eventualmente esquece de trancar a porta, ela vai acionar essa função de forma automática.

Leia também: Fechaduras digitais: por que elas estão ganhando cada vez mais espaço?

Já o alarme antifurto é outro aliado contra roubos e invasões. A tecnologia atua da seguinte forma: após cinco tentativas consecutivas de abertura da porta, ou mesmo de violação, um sinal sonoro é disparado pela fechadura digital.

Além de contar com muito mais vantagens do que as chaves tradicionais, a fechadura digital também é mais confiável do que as chaves tetra, mais suscetíveis a arrombamentos. As fechaduras digitais não têm esse tipo de problema ou preocupação, já que a porta não pode ser aberta por não ter uma fechadura aparente.

Quem opta pela fechadura digital tem muito mais vantagens:

  •  Não precisa usar chaves, evitando perda de tempo, esquecimentos e perda de dinheiro para entrar em casa;
  • Garante mais segurança, já que algumas fechaduras convencionais podem ser abertas com extrema facilidade;
  • O travamento automático é ideal para quem costuma esquecer a porta aberta;
  • É possível adicionar ou remover o acesso de uma pessoa sem a necessidade de acionar um serviço de chaveiro – basta mudar a senha ou limitar a biometria;
  • É possível acionar a função não perturbe, proporcionando mais privacidade;
  • Ela possui sensor contra incêndio e, em caso de acidentes, abre automaticamente a porta para quem estiver dentro de casa.

As fechaduras digitais estão longe de ser um gasto supérfluo ou exclusivo de mansões de luxo ou locais de alto padrão. Pelo contrário, elas estão se tornando cada vez mais necessárias e presentes nas residências. 

Entre os serviços oferecidos pela Porto Faz está a compra e instalação de fechaduras digitais, com frete grátis. Para saber mais, visite nosso site aqui. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *